sexta-feira, 10 de maio de 2013

Após roubo, Bradesco passa por perícia em Nossa Senhora dos Remédios

Bandidos usaram explosivos para destruir caixa e conseguiram levar dinheiro

09/05/2013 - Atualizado em 09/05/2013 16:31
A agência do Banco Bradesco do município de Nossa Senhora dos Remédios, a 169 km de Teresina, foi arrombada na madrugada de hoje (9), por volta das 3h40. Com o uso de material explosivo, os bandidos conseguiram abrir o caixa eletrônico e levar dinheiro da agência.

Vigilantes noturnos que trabalham no local chegaram a testemunhar a fuga dos bandidos, que estavam de carro. Segundo a polícia, não foram feitos reféns.
Fotos: Baixo Parnaíva
Foto: Baixo Parnaíba

De acordo com o delegado de Porto, Dennis Sampaio, que também responde pelo município vizinho, estão sendo realizadas diligências para identificar os criminosos. “Os suspeitos conseguiram explodir parte do caixa, mas ainda não se sabe quanto foi levado. Uma Força Tática foi montada para tentar colher dados”, afirmou.
Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística foi destacada de Teresina para Nossa Senhora dos Remédios e analisa a cena do crime.
Em Porto, a agência do Bradesco também foi arrombada e incendiada em fevereiro deste ano. Vizinhos acordaram apavorados com as chamas no meio da madrugada e conseguiram conter o fogo. O prédio ficou totalmente destruído. Até o momento nenhum suspeito foi preso.



Tensão no interior
Em Inhuma, a agência do Banco do Brasil foi fechada hoje (9) após alerta da polícia para a possibilidade de assalto. Ainda não há informações de que a agência será aberta amanhã (10). A assessoria da Superintendência do BB no Piauí informou que o fechamento foi uma decisão do próprio gerente do banco, diante do clima de instabilidade e de possível movimentação de quadrilhas criminosas na região. Valença e Elesbão Veloso também estão em alerta.
Repórter: Valmir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário