Técnico, grupo e informante: Barcos cita ajuda para superar 'críticas cruéis'
Grêmio 1 x 0 Corinthians
Após completar 905 minutos de jejum, Pirata fica aliviado ao marcar em vitória do Grêmio sobre Corinthians, na Arena
- Clássico é sempre difícil. Cada um dá a vida para ganhar. Vamos melhorar algumas coisas e tentar a vitória. Já fiz um gol e é muito bom, mas o mais importante é ganhar...
Barcos ganha abraço de Renato após marcar gol ontra Corinthians (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)FLAMENGO 2 x 0 BAHIAFLAMENGO - DE ROUPA NOVA, FLA BATE O BAHIA COM GOL DE HERNANE E SE AFASTA MAIS DO Z-4A torcida do Flamengo já pensava na maldição do terceiro uniforme e seu péssimo retrospecto na história - três vitórias em 23 partidas. Mas Hernane mais uma vez mostrou estrela. O artilheiro do novo Maracanã fez um gol salvador aos 40 minutos do segundo tempo - o seu 11º em 11 jogos no estádio - e ajudou o Rubro-Negro a derrotar o Bahia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 29ª rodada do Brasileiro. Quem também garantiu o resultado foi Felipe, autor de duas defesas salvadoras, uma no último lance do jogo. Paulinho também deixou a sua marca, enquanto Fernandão descontou para o Tricolor. O Maracanã recebeu 8.474 pagantes (12.443 presentes), com uma renda de R$ 361.830.
Pela primeira vez o técnico Jayme de Almeida ouviu os gritos de "burro" da arquibancada ao usar sua última substituição, quando o jogo estava empatado por 1 a 1, para colocar Val no lugar de Elias. O escolhido para entrar seria Rafinha, mas o camisa 8, exausto, pediu para sair. A reclamação durou pouco tempo, menos de dois minutos, até o Brocador fazer seu 13º gol na competição e abraçar Jayme na comemoração.
- Esse gol sem dúvida foi o mais importante para mim, estávamos numa situação difícil. Fiz o gol quando a torcida vaiava o professor Jayme e por isso fui comemorar com ele. O jogo foi muito difícil, sentimos o cansaço, mas o importante é a vitória - afirmou Hernane.
O Bahia poderia ter saído do Maracanã com um resultado melhor, mas a estratégia ofensiva de Cristóvão Borges - depois de perder Wallyson, contundido - não soube explorar a pouca velocidade de André Santos. O jogador foi improvisado na lateral esquerda do Flamengo ainda no primeiro tempo, após a lesão de João Paulo. Quando caiu pelo setor, Wiliam Barbio ganhou fácil do rubro-negro na velocidade, mas o atacante foi mantido do lado aposto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário